terça-feira, 15 de outubro de 2013

DIA DAS CRIANÇAS NO PARQUE DA CIDADE

O Serviço Social do Comercio – Sesc realizou no último sábado 12, em comemoração ao dia das crianças, vasta programação no Parque da Cidade. Apesar da chuva que insistiu em cair desde as primeiras horas da tarde, o público compareceu e participou das diversas atividades promovidas pela equipe do Sesc. Desenhos, brincadeiras com a participação de palhaços, competição esportivas, apresentação de grupos musicais e de dança e show de calouros, foram algumas das atividades desenvolvidas pelos técnicos da entidade.

O presidente da Fecomércio Raniery Coelho ao fazer uso da palavra, no encerramento da festa por volta das 20h00, disse que um dos objetivos da sua gestão, será prestar  maior apoio as atividades culturais. “Garanto a todos vocês, que enquanto estiver a frente da Fecomércio e em conseqüência do Sesc, a cultura será valorizada”.
Entre as atividades destacadas pelo Presidente, o Palco Giratório foi o que mais fez parte do discurso: “Um evento como o Palco Giratório que o Sesc coordenou durante todo o mês de setembro, merece toda nossa admiração, pois a cada ano, novas unidades são agraciadas com os espetáculos que vêm de todo o Brasil para se apresentar em Rondônia” disse Raniery.


Durante toda a festa vários sorteios de brindes foram realizadas sendo os mais esperados os que tinham como prêmio bicicletas. A dançarina Nara Teixeira e o Boi Bumbá Corre Campo foram os responsáveis pelos shows de encerramento da festa.

Nenhum comentário: