domingo, 6 de outubro de 2013

PIRARUBLUE RECEBE SILVINHO NO MERCADO

O Duo Pirarublue formado pelo Sandro Bacellar e a Gioconda, responsável pelo Projeto Segunda Cultural que acontece todas as segundas feiras no Mercado Cultural a partir das 19h00, recebe amanhã 07, o cantor e compositor Silvinho. Recentemente, Silvinho participou também como convidado, da Roda de Samba do Beto Cezar e foi muito elogiado por aqueles que prestigiaram sua apresentação.  Na Virada Cultural Sandro Bacellar o encontrou durante a apresentação do Boi Corre Campo no Cedel do JK II e formulou oficialmente o convite.
Sandro Bacellar e Gioconda têm como ponto alto durante o Projeto Segunda Cultural, a inclusão no repertório, de músicas de compositores regionais como Binho, Bado, Silvio Santos, Laio, Valdison Pinheiro, Mávilo Melo entre outros, além de convidar cantores e compositores que moram em Porto Velho.
Silvio José Santos – Silvinho é considerado pelos expert, como a grande revelação dos últimos anos no cenário musical autoral da região Norte. Assíduo freqüentador de festivais como FAM/Sesc onde já teve várias músicas classificadas entre as três primeiras, suas músicas são interpretadas por cantores como Ceiça Farias que sempre diz: “O Silvinho apesar do pouco tempo militando no meio musical de Porto Velho, conquistou um espaço considerável, principalmente pelas suas composições”.
Representando Rondônia no Festival Nacional da Canção dos Industriários em Brasília, Silvinho ganhou o troféu de melhor interprete de música inédita concorrendo com 26 candidatos dos demais estados brasileiros. Sua música Trem Fluvial foi classificada em quarto lugar.
Na noite desta segunda feira no Mercado Cultural, Silvinho vai apresentar as músicas que fazem parte do seu primeiro CD que está em faze de masterização.
O Segunda Cultural começa as 19h00 no Mercado Cultural de Porto Velho.

Nenhum comentário: