terça-feira, 15 de outubro de 2013

LENHA NA FOGUEIRA 16.10.13

Entre os dias 19 e 20 de Outubro, na Estrada de Ferro Madeira Mamoré, SESI e SENAI realizarão o Viradão Digital. O evento começará às 18 horas do dia 19 e acabará às 18 horas do dia 20 de Outubro.
*********
A proposta do Viradão Digital é trazer para o público tecnologias, ambientes, jogos e experiências interativas e inovadoras. Além disso, o Viradão Digital terá shows com Dj’s, uma tirolesa de 140 metros, com a galera do Amazônia Adventure e Internet sem fio disponível durante as 24 horas do evento.
********
PROGRAMAÇÃO COMPLETA: Sábado 19/10 18h – Abertura oficial do evento; 19h – Apresentação musical com Banda Semáforo 89 (rock pop nacional, anos 80, flash back); 20h - Projeto Kaminari (Cosplay- Debate e finalização com Apresentação de Fábio – cantor); 20h30 – Apresentação de som mecânico com DJ Helder Jhones (repertório eletrônico); 22h – Apresentação musical com Banda Miopia Groove (pop rock, rock, soul music); 23h30 – Apresentação de som mecânico com DJ Leudson; 01h – Lual com Banda Fusca69 e apresentação de malabares; 02h30 – Lual com Banda Sr. Blues e apresentação de Malabares; 04h - Apresentação de som mecânico com DJ Kaú Gomes (flash back);
********
Domingo 20/10: 09h – Apresentação de “Programação infantil” com Palhaços; 09h às 18h – Início das Atividades de Aventura (Mega Tirolesa, Escalada e etc.);  09h30 às 18h – Início das Atividades do Espaço Sustentável- pulaneu/circuito de obstáculos/amarelinhas/ jogos de argola; 15h – Apresentação Com músicos Bubu Johnson e Placa Luminosa; Silvio Santos & Silvinho; (música regional); 17h – Encerramento com apresentação da Banda MP Black; Melhores informações com o Denis Carvalho.
********
Por falar em no mês de novembro, lembramos que no dia 9 vai acontecer a escolha do samba enredo da escola de samba Asfaltão. A festa vai acontecer na sede do Sindsef a partir das 17h com animação do grupo Só Bambas e a participação especial da Ala dos Compositores (As pastoras, Fina Batucada, Jorge Macumba, Mávilo e Misteria, Paulinho Rodrigues, Rudi, Tonhinho Tavernard, Eduardo e Anderson e Trio de Ouro), Contato: 9220-9161 (Makumbinha) 9982-9381 (Silvia).
*********
Vou convidar o prosador Altair dos Santos Lopes - Tatá para fazermos um samba para concorrer nesse concurso do Asfaltão. Se o Tatá aceitar, não vai ter pra ninguém. Que venham as Pastoras, Trio de Ouro, Pai, Filho & Neto e até o tal de Trio de Ouro que a gente derruba! Liga aceitando Tatá!
*********
Depois do samba do Asfaltão, fica faltando a escola Acadêmicos do “Armário Grande” marcar a data do seu concurso. Dizem pelos bastidores do mundo do samba, que o Cabeleira aconselhou a presidente Cristina que por sinal é sua filha, a esperar o final do concurso do Asfaltão.

********
Caso o samba do Bainha com mo Oscar e o Zé Baixinho não ganhe, é para a Cristina convidá-los a fazer o samba da verde e branco do Conjunto Mamoré/Guaporé.
********
Enquanto isso, o Waldemir Santos popularmente conhecido por Mirim, contratou o compositor Ernesto Melo para fazer o hino da sua escola Império do Samba. O tema é o Centenário da Igreja de Santo Antônio.
********
A Unidos da Rádio Farol vai falar sobre o Caldeirão Cultural que é Porto Velho, a pesquisa é do Carlinhos Maracanã. Falta distribuir a sinopse e marcar o concurso ou então encomendar o samba para um compositor.
********
Tá faltando ainda o enredo da Acadêmicos da Zona Leste. qual é Sarará?
*********
É o carnaval chegando e a turma se virando pra colocar a escola na rua!

Nenhum comentário: