terça-feira, 22 de outubro de 2013

LENHA NA FOGUEIRA - 23.10.13

Ontem 22, a produção do evento Expo Rodeio Show Porto Velho, ligou contestando a Nota Oficial da dupla Fernando e Sorocaba, publicada justamente na coluna de ontem.

********
O Produtor disse “meio brabo” ou “brabo e meio”, que estávamos atrapalhando seu evento ao ceder espaço para a assessoria da dupla publicar a Nota Oficial dizendo que até aquele momento, a dupla não havia sido contratada para se apresentar no dia 24 de novembro de 2013 e nem está fazendo nenhum tipo de negociação com a produção do evento.


********

Acontece que também colocamos por nossa conta que, com certeza, a produção da Expo Rodeio Show Porto Velho estava providenciando a contratação da dupla. Essa parte o produtor do show deve não ter lido, pois ligou dizendo que estávamos atrapalhando ou tentando prejudicá-lo.

*******
O cidadão se dizendo responsável pela realização do Rodeio Show confirmou que estará viajando a São Paulo nesta quarta feira 23, onde vai manter contato com a produção da dupla Fernando e Sorocaba com o objetivo de fechar o contrato para sua apresentação no dia 24 de novembro em Porto Velho, justamente no encerramento do Rodeio.

********
Pergunto: Onde foi que atrapalhei o desenrolar do evento? O que está faltando nesse caso, é a empresa que vai realizar a Expo Rodeio Show Porto Velho contratar uma boa assessoria de comunicação para abastecer as mídias impressas ou não, com suas notícias.

********
Aqui tem esse negócio, os promotores de eventos contratam as empresas de publicidade para divulgar comercialmente seus eventos e esquecem de contratar uma assessoria de comunicação (jornalista), para elaborar e distribuir matérias sobre suas realização.
********
Por outro lado, o Sindicato dos Jornalistas de Rondônia – Sinjor, não toma nenhuma providencia, fiscalizando essas empresas de eventos, que não contratam profissionais da imprensa para fazer suas assessorias. O Sinjor é um Sindicato que só sabe cobrar as mensalidades. A diretoria atual é mais que zero à esquerda. Não tem nem aonde cair morta, pois foi despejada da sede, que era embaixo da arquibancada do Estádio Aluizio Ferreira. Dizem que está indo de água abaixo no Rio Madeira.

*******
De qualquer maneira, fica registrada a reclamação da produção da Expo Rodeio Show Porto Velho. Esperamos que o contrato com a dupla Fernando e Sorocaba seja firmado, afinal de contas o Fernando é de Rondônia. Quero ver quando estiver tudo certinho, se o cidadão vai me ligar, convidando para assistir o show e agradecendo a divulgação, que de uma maneira ou de outra promovemos através desta coluna. “O Venha nós é bancana. Já o vosso reino, nada!”

*******

Por falar em evento, o Denis Carvalho diz que seu Ferrovia Festival vai acontecer nos dias 30 de novembro e 1° de dezembro, com a participação de 16 bandas locais mais a Tihuana e Os Raimundos. Esse evento também vai acontecer no Parque dos Tanques.

********
Ta chegando o mês de novembro, mês no qual se comemora o dia da Cultura. Tem algum evento programado pelos órgãos oficiais para comemorar a efeméride? Pelo menos até ontem não!

********
O DIA DA CULTURA no Brasil é comemorado no dia 5 de novembro que este ano cai numa terça feira.

*******
Por falar nisso, os artistas plásticos de Porto Velho estão “cabreiros”, pois o Carlinhos Maracanã foi nomeado para cuidar da transição da coordenação da casa. Dizem que a Ivan vai virar “Casa de Bamba”

Nenhum comentário: