quarta-feira, 23 de outubro de 2013

HOMENAGEM AO RADIALISTA RICARDO VILHEGAS


Na ultima reunião ordinária da Associação Comercial de Guajará Mirim, o 1º Vice Presidente Cícero Alves de Noronha Filho propôs aos diretores a confecção de uma Placa em Homenagem ao ilustre Radialista Ricardo Vilhegas, pelos relevantes serviços prestados a classe empresarial do Município, através do seu trabalho em vários setores da comunidade.
Na noite com a cobertura especial do Portal Guajara, em uma reunião solene e cheia de emoção, marcando presença a Diretora Geral da Rádio Educadora Irmâ Maria Ferreira, Radialistas Wilson Charles, Alberto Kloster Filho, Diretor Administrativo e Irmã Beliuza Kuliaka Kloster, Radialista Martins Faz a Festa, Vice-Prefeita Cleude Zeed, João Luiz, Jonas, Sidney Cicero Alves de Noronha Filho, Vice Presidente do Sebrae em Rondônia.
Todos discursaram emocionados engrandecendo o trabalho do cidadão Ricardo Vilhegas, nos seus 25 anos como radialista, sendo eleito 13 vezes o melhor radialista, e ter recebido nesse período mais de 40 homenagens no Município, e no Estado de Rondônia, sendo a voz que é referencia no Rádio Guajaramirense, tendo prestado serviços em várias emissoras, e onde passou deixou sua marca com seu jeito simples de levar a noticia que sempre agradou o povo.

Depois o Presidente da Associação Comercial  Marcio Badra, entregou a Placa em Homenagem ao trabalho de Ricardo Vilhegas que depois emocionado discursou agradecendo primeiro a Deus, a sua família,  e depois a todos os parceiros e amigos que durante esse 25 anos lhe ajudaram a realizar esse trabalho. (AI)

Nenhum comentário: