quarta-feira, 9 de outubro de 2013

NOITE DAS AMÉRICAS NA SERESTA CULTURAL

Nesta quinta feira 10, durante a Seresta Cultural, o Dr. Juan Carlos e amigos latinos americanos que residem em Porto Velho, se marcaram encontro no Mercado Cultural lembrar as culturas de seus países no evento denominado “Noite das Américas”. Grupos folclóricos dos “Povos Andinos” que vem da Bolívia especialmente para a festa de hoje, além da apresentação de cubanos, colombianos, paraguaios e peruanos que residem em Rondônia. A programação é de responsabilidade do Centro Cultural Boliviano que tem a frente o Dr. Juan Carlos. A Cia Musical Los Dinos, Juanito e sua Harpa, Lito Casara com o chorinho são algumas das atrações que estarão se apresentando na noite de hoje na Seresta do Mercado Cultural que é coordenada pelo Heitor Almeida.

Além das atrações artísticas a coordenação vai colocar a disposição do público, iguarias típicas dos países envolvidos, como os pratos: Piqui Al Macho, Enrolado e Salteña.
Com certeza o público vai se deleitar com a rumba cubana, os boleros e o taquirari boliviano que serão apresentados pelo grupo Uru-Eu Au-Au, além da guarânia paraguaia que será apresentada pelo Juanito. O Brasil estará representado através do samba do Silvio Santos e do chorinho do Lito Casara.

A Seresta Cultural começa as 20h00 no Mercado Cultural de Porto Velho.

Nenhum comentário: