segunda-feira, 21 de outubro de 2013

LENHA NA FOGUEIRA - 22.10.13

Vamos começar a coluna desta terça feira 22, divulgando nota oficial expedida pela assessoria da dupla sertaneja Fernanda e Sorocaba.


**********

Nota Oficial - Dupla Fernando e Sorocaba não confirma participação na grade do Rodeio de Porto Velho - Fernando e Sorocaba estão sendo anunciados como uma das atrações do Rodeio de Porto Velho, porém essa informação não procede. A dupla não foi contratada para se apresentar no dia 24 de novembro de 2013 e nem está fazendo nenhum tipo de negociação com a produção do evento. Sendo assim, comunicamos que Fernando e Sorocaba não tem previsão para voltar a Rondônia este ano. 


*********
Realmente a foto da dupla está no cartaz de divulgação do Expo Rodeio Show Porto Velho que vai acontecer entre os dias 14 e 24 de novembro. Além de Fernando & Sorocaba a propaganda anuncia a show com Luan Santana, Péricles, João Neto & Frederico e Jads & Jadson.

********
Só não divulga é o nome do político que colocou a emenda e nem mesmo seu valor assim como qual é a empresa que está produzindo o evento. Tem o nome de uma marca de cerveja mas, com certeza essa entra apenas na parceria. É necessário que o povo saiba quem está realizando essa festa quem vem em substituição a Expovel.

********
Vai ver que a assessoria da dupla Fernando & Sorocaba se precipitou ao soltar a “Nota Oficial”, quem sabe os produtores do evento de Porto Velho ainda estão fechando os contratos.

*******
Acontece, que se a Expo Rodeio Show Porto Velho, vai contar com emenda parlamentar que atender os prazos dados pela PGE. No caso 45 dias para que o processo seja aprovado ou não. Levando-se em conta que o evento começou a ser divulgado no dia 10 próximo passado e só vai começar no dia 14 de novembro é só contar pra ver se não dar 45 dias. O que dar para desconfiar que se trata de um evento que conta com recursos advindos de EMENDA PARLAMENTAR.

********
Se o cartaz omite o nome da empresa que está produzindo a festa, com certeza é porque seus promotores estão com medo de alguma fiscalização. Porém, como diz o Flávio Daniel: “Isso é briga de gente grande e nós não “pode” se meter”.

********
Por falar em Flávio Daniel, ele me procurou na manhã de ontem 21, solicitando que divulguemos a formação de uma frente emergencial em prol do Memorial Jorge Teixeira.

*******
Disse Flávio, que o Memorial do homem que fez de tudo para que o estado de Rondônia fosse criado e até hoje, é considerado o melhor governador que já governou isso aqui, encontra-se entregue ao ostracismo, ninguém faz nada para manter o museu funcionando dignamente.
********
Tai o apelo do Flavio Daniel. Vamos chamar a atenção das nossas autoridades no sentido de ajudarem a manter o Memorial Jorge Teixeira em condições de ser visitado. Você leitor amigo, também pode colaborar doando algumas coisa. Vai lá na Casa onde fica o Memorial, à rua José do Patrocínio em frente ao Teatro Banzeiros.

********

Deu no jornal Extra do Rio de Janeiro:

*********

Ex-namorado de Deborah Secco, o cantor religioso Alysson Castro já reza com uma nova companhia. Ele está namorando um paroquiana da mesma igreja, do Recreio, onde conheceu a atriz. Deborah, que ainda costuma frequentar as missas da Paróquia São Marcos, já sabe da novidade. Civilizados, eles mantêm uma amizade mesmo depois do rompimento.

********
Tá danado o irmão do secretário de educação de Rondônia!

Nenhum comentário: