segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Whindesson Nunes leva mais de três mil ao teatro

Nas três seções Whindesson Nunes repetiu a frase Viva Porto Velho no final

O humorista Whindesson Nunes se apresentou para mais de três mil espectadores, sábado passado 1º de agosto, que prestigiaram seu espetáculo no Teatro das Artes Rondônia.
Às duas horas da tarde de sábado, os ingressos para a terceira seção já haviam se esgotado e o público não parava de chegar à bilheteria do teatro, na eminência da produção abrir venda para mais uma seção naquela noite. “Estou bastante feliz com a recepção do público de Porto Velho. Posso garantir que foi o maior público da minha carreira até agora. Espero voltar em breve” postou Whindesson nas redes sociais.
A primeira seção começou as 17h30 com o pré show stand up dos irmãos gêmeos de Porto Velho que preparam o público para receber o humorista piauiense de Teresina. Whindesson Nunes surgiu no palco do Teatro das Artes desfraldando a bandeira do estado de Rondônia, fato que fez com que a platéia delirasse em gritos e aplausos.  Após apresentar três músicas, parodiando cantores e duplas sertanejas famosas, as piadas foram fluindo, a maioria faz parte do repertório do artista, mas, acontecem com freqüência os improvisos e as brincadeiras com pessoas da platéia. “Não tenho piada escrita ou decorada, apenas anoto em um papel qualquer os temas que vou explorar durante o show e as piadas vão saindo meio que de improviso”, disse Whindesson momentos antes de começar o espetáculo em entrevista a imprensa.

Em cada seção a entrada foi de uma maneira: Na primeira ele surgiu do fosso do teatro com a bandeira de Rondônia erguida sobre a cabeça. Na segunda entrou normalmente com a bandeira e na terceira entrou correndo com a bandeira de Rondônia dando voltas no palco e começou fazendo piadas com a violência que assola Porto Velho, “Tem alguém aí do Tranquedo Neves... Tem? então peraí que vou guardar meu relógio...”, alguns ensaiaram um apupo, mas foram contidos pelas demais piadas contadas com maestria pelo artista. No final de todas as seções ele levantou a platéia pedindo que todos (em todas as seções) a um sinal seu levantasse as mãos e gritassem juntos com ele Viva Porto Velho! “É para minha produção colocar no instagram”, agradeceu e desapareceu entre as cortinas do teatro.

Nenhum comentário: