quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Eternamente Cartola na volta da Seresta Cultural

Cordeiro Junior e Heitor almeida
O show “Eternamente Cartola”, montado e dirigido pelo produtor cultural Heitor Almeida, reabre na noite desta quinta feira 06, a “Seresta do Mercado Cultural”.
O Projeto que parou em virtude da anunciada reforma do Mercado Cultural, volta com uma novidade no show “Eternamente Cartola” é que agora o cantor interprete da obra do grande Agenor Cartola é o compositor e cantor Cordeiro Junior. Nossa reportagem conversou com o Cordeiro Júnior na tarde de ontem. “Na realidade me apaixonei pelo projeto em 2013, quando o Heitor me convidou para substituir o Enio Melo que naquele momento não podia participar do show por problemas de saúde. O certo foi que aceitei, até porque já estava colaborando na produção da Seresta Cultural e quando o Heitor me convidou para fazer o Cartola entrei de cabeça”, confessa Cordeiro Júnior.
A programação começa as 20h00 com a seresta normal e depois é que o show “Eternamente Cartola” começa. “Vale salientar que além do Cordeiro contaremos com a participação dos cantores Priscila e o Charles Silva que vai cantar a música Feriado na Roça. A banda conta com a direção do maestro Ronald Vasconcelos (violão), Robson Vasconcelos (teclado/piano), Argemiro (trompete), Walber (bandolim e cavaquinho) e Luiz da Cuíca (percussão)” lembra Heitor Almeida que também participa cantando algumas músicas do repertório de Cartola. O Antonio Serpa do Amaral abre o show cantando uma canção de sua autoria em homenagem a Cartola e o Heitor fecha com uma música de sua autoria que exalta a escola de samba Estação Primeira de Mangueira que foi criada por Cartola.
O Show Eternamente Cartola conta com o apoio cultural da Unimed, colégio Classe A, Drogaria Fox, Segismundo Advocacia, Auto Escola Sena, Sintero, Sindsef, Redeconv, Botequim Cultural, Charl’s Ótica, Dismonza, Imagem Sinalização, Mestres Vestibulares, Associação Cultural Rio Madeira, SicTV, Diário da Amazônia e RedeTv-RO.

O show começa as 20h00 no Mercado Cultural com entrada franca.

Nenhum comentário: