quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Armário Grande no Esquentando os Tamborins

O Projeto Ernesto Melo e a Fina Flor do Samba, em parceria com a Federação das Escolas de Samba de Rondônia – Fesec, apresenta nesta sexta feira 21, o show da escola de samba “Acadêmicos do Armário Grande”.
O espetáculo integra o programa “Esquentando os Tamborins” da Fesec cujo objetivo é manter as escolas de samba de Porto Velho em atividade. “O que estamos fazendo é em prol dos desfiles das escolas de samba no carnaval de 2016 que segundo a direção da Funcultural vai acontecer em toda sua plenitude”, disse o presidente Hudson Mamedes, por outro lado, prossegue Mamedes até o final de novembro a prefeitura de Porto Velho vai Funcultural vai reunir todas as escolas de samba num grande show denominado “O Samba Não Pode Parar”. “Será como se fosse à abertura dos trabalhos visando os desfiles de 2016” finalizou Hudson.
A direção da escola de Acadêmicos do Armário Grande, convidou para participar do show, os compositores que já fizeram samba para a escola como é o caso do Bainha, Silvio Santos, Sidney Carioca e Torrado que cantarão acompanhados pela bateria da escola comandada pelo mestre Carlinhos. O presidente Inácio Campos Neto garante que o público vai apreciar um grande espetáculo de samba que contará com apresentação de mulatas, mestre sala e porta bandeira e passistas da escola da Zona Sul.
O show do Armário Grande está marcado para começar as 20h30 no Mercado Cultural durante a Fina Flor do Samba.

Nenhum comentário: