segunda-feira, 3 de agosto de 2015

A gurizada adorou levar os pais ao teatro

Os pais fizeram questão de bater fotos cdom os atores do Frozen
Domingo foi a vez do público  infantil, tomar conta do teatro Palácio das Artes Rondônia, pois, dois espetáculos foram apresentados para os petis: Frozen e o Meu Mavaldo Favorito e os Minions.
O primeiro espetáculo Frozen começou as 15h30 e foi o que mais levou espectadores ao teatro. “Parece que a gurizada se identifica mais com as histórias da Frozen”, disse o produtor do evento.  O bom dos espetáculos que tem como público alvo as crianças, é que pelo menos um adulto tem que acompanhá-las, comentava o proprietário da empresa responsável pelos dois shows apresentados  domingo. Vale salientar, que os ingressos tanto para Frozen como para o Minions não foram tão acessíveis. Criança até doze anos, idosos e estudantes, pagavam R$ 30  adultos (ou entrada inteira) R$ 60. “Não é fácil, trouxe a mulher e os dois filhos menores e tive que desembolsar Cento e Oitenta Reais, não é mole não”, comentava um cidadão já no hall do teatro. Se os meninos achassem de querer assistir o segundo espetáculo “Minions” o custo dobraria.


Apesar do preço, o Palácio das Artes Rondônia registrou ótimo público nos dois espetáculos, ou seja, Frozen e Meu Malvado Preferido e os Minios. Com certeza quem saiu do teatro sem entender nada foram os pais. “Esse Minions é só pra criança mesmo, nós adultos não entendemos nada do que eles dizem”, palavras de uma senhora conduzindo a netinha na saída do teatro.

Nenhum comentário: