terça-feira, 11 de agosto de 2015

Cultura é tema de audiência pública na ALE


Os militantes dos movimentos culturais no estado de Rondônia estão sendo convidados pela presidência da Assembléia Legislativa para audiência pública marcada para acontecer as 15h00 desta quinta feira dia 13.
De acordo com o Cerimonial da casa de Leis a pauta da audiência, tem como principal assunto a realização de eventos culturais no estado de Rondônia e a Lei Municipal 190 que prejudica principalmente a produção cultural no município de Porto Velho.
A proposição conta com a assinatura dos deputados Maurão de Carvalho, Aélcio da TV e Cleiton Roque. A reunião vai acontecer no Plenário das Deliberações da Assembléia Legislativa de Rondônia e seus propositores esperam contar com a presença maciça de todos que militam nos movimentos culturais.
Entre tantos assuntos que serão colocados para apreciação, alguns chamam a atenção como: Lei de Incentivo, Emendas Parlamentares, Orçamento da Secel para a cultura, criação do espaço multi-eventos, ações do Tribunal de Contas e Ministério Público e Convênios entre governo e entidades culturais.
Lembrando que a Audiência Pública vai acontecer amanhã dia 13, no Plenário das Deliberações da Assembléia Legislativa de Rondônia as 15h00.
Informações: (69) 3216-2718/2719.

Nenhum comentário: