sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Produtores de Cultura filiam-se ao PDT

Gaspar apresenta a ficha de filiação ao lado do presidente Cristiano
Visando fortalecer politicamente o movimento cultural em Rondônia e em especial na capital Porto Velho, os produtores de cultura José Gilson Queiroz e Gaspar Knyppel procuraram o diretório municipal do Partido Democrático Trabalhista – PDT e após conhecerem o programa do partido criado por Leonel Brizola no que se refere à defesa e apoio aos movimentos culturais no Brasil assinaram a ficha de filiação. “Não pensei duas vezes quando recebi o convite do meu amigo Antonio Neto me senti honrado por me filiar nesse partido que tem entre tantos nomes de credibilidade Darci Ribeiro, Abdias do Nascimento, Carlos Caó, Cristovão Buarque e Acir Gurgacz como seus principais expoentes.  Gostaria de destacar o compromisso do Presidente do PDT/PVH Cristiano Lopes que me deixou super fortalecido”.
Gilson e Cristiano e a ficha de filiação
Gaspar Knyppel é artista grafiteiro com vários trabalhos em Porto Velho entre os quais destacamos, o Mural do Colégio Murilo Braga e o da Fundação Cultural na rua Elias Gorayeb. Gaspar também conhecido como “Parente”, atualmente é o coordenador do Programa Pontos de Cultura uma parceria do governo Federal via MinC e governo estadual de Rondônia via Sejucel. Sobre sua filiação ao PDT confessa: “Fiz uma breve pesquisa sobre partidos políticos e dentre todos vi no PDT uma história de lutas, foi quando meu amigo Silvio Santos pediu para eu procurar o Antonio Neto que me encaminhou ao pres. Cristiano com quem conversei e estou aqui para reforçar as hostes pedetistas”, finalizou Gaspar.

Nenhum comentário: