terça-feira, 18 de agosto de 2015

Casa da Cultura realiza exposição no Shopping

A exposição está na Praça de eventos do 1º Piso 
Uma exposição com obras da Casa da Cultura Ivan Marrocos, presenteia os clientes do Porto Velho Shopping, desde a última segunda feira (17).
Cerca 40 peças, entre quadros e esculturas, compõem a exposição coletiva de artistas regionais. A mostra fica até o próximo dia 21, na Praça de Eventos Madeira, localizada no 1º piso do empreendimento.
As telas são assinadas pelos artistas Assis Chateaubriand, Landa e Franciney, e retratam de forma artística e conceitual os pontos turísticos da cidade, a vida ribeirinha, a natureza e o cotidiano. Além disso, também estão expostas sete esculturas de madeira, esculpidas por Homero Santos.
Obras de Franciney, Homero e Chateaubriand
De acordo com Carlinhos Maracanã, diretor da Casa da Cultura Ivan Marrocos, as obras serão responsáveis por apresentar um novo lado da cidade, retratando a cultura, o lado urbano e ribeirinho do Estado. “As pessoas que vem a Porto Velho não tem noção do que se passa na cidade. Essa exposição tem o intuito de mostrar a nossa cultura, como temos capacidade artística” disse Carlinhos lembrando: “Essa parceria com o Porto Velho Shopping é uma janela que se abre para mostrar a nossa história através das pinceladas desses artistas”.

Para o coordenador de Marketing do Porto Velho Shopping, Flávio Miyata, essa é uma oportunidade que o empreendimento tem para mostrar o conceito do shopping. "Dentro da Ancar Ivanhoe, está cada vez mais difundida a cultura de oferecer ao cliente não só um espaço para compras, mas também um centro de entretenimento, com a presença de instituições públicas, ONGs e a classe artística”, explica ele

Nenhum comentário: