terça-feira, 4 de agosto de 2015

Corre Campo campeão do Maracujá dança no São Tiago



O grupo folclórico Boi Bumbã Nação Corre Campo campeão do Arraial Flor do Maracujá 2015, será a grande atração da noite desta quarta feira 05, da 21ª Mostra de Folclore e Cultura Popular que está acontecendo na Associação São Tiago Maior no bairro Socialista Zona Leste de Porto Velho.
Vários grupos folclóricos se apresentam na festa da Zona Leste que começou no dia 31 e vai terminar no próximo domingo dia 09.
Hoje a noite a partir das 22 horas, o Boi Bumbá Corre Campo se apresenta com todos os itens que receberam a nota máxima no Flor do Maracujá, além da tribo especial e os personagens do Auto do Boi Bumbá.
A noite desta quarta feira, no Arraial de São Tiago começa as 20h00, com apresentação de dança de quadrilha e outras brincadeiras. Entre uma apresentação e outra acontece o famoso bingo de quermesse. “É aquele no qual são sorteados frango assado, bolo e até caixa de cerveja”, informa Padre Enzo criador da Mostra. Outra atração que é bastante apreciada por  muitos que prestigiam a festa, é o cinema, onde são exibidos filmes que foram sucesso de bilheteria em tempos idos. A juventude gosta freqüentar a tenda do dance enquanto a criançada adora a barraca da “pescaria”. O Padre Enzo assume como pizzaiolo e prepara deliciosas pizzas obedecendo a receita tradicional italiana.

O evento foi criado pelo padre Enzo Mangano quando o mesmo era o vigário da paróquia de São Tiago no bairro JK III, com a transformação da paróquia de São Tiago em Santuário de Nossa Senhora Aparecida a Mostra foi levada para a sede da Associação à rua Mané Garrincha 3154 no bairro Socialista. 
Contato: (69) 3214-7443 - 9312-1501

Nenhum comentário: