segunda-feira, 24 de agosto de 2015

EITA – superlota teatro do Sesc durante encontro

A bailarina da Oppus Ballet foi show

O II Encontro Beradêro em Dança realizado pela Carp Diem e a Cia G Dança dirigida pela Gilca Macedo Lobo em parceria com a Oppus Ballet e Sesc, que aconteceu entre sexta feira 21 e domingo 23, literalmente super lotou todas as noites, o Teatro 1 do Sesc Esplanada.

Foram 15 grupos que se apresentaram durante três noites, entre eles o Corpo de Ballet Municipal Passo a Passo de Ji Paraná. As apresentações se pautaram na máxima do fazer dança e assim o público aplaudiu desde o balé clássico ao contemporâneo. “O que foi visto no palco foi um verdadeiro diálogo da dança no estado de Rondônia” disse Gilca Lobo.

Os demais grupos foram Opus Ballet, Cia Yaporanga, Centro de Estudos de Dança Berenice Simão, Cia de Dança Kaka Ferreira, Ballet Talita Brasil, Academia Aquacenter, Grupo Ventremanias, Espaço D’Palma, Corpo Movimento da Rádio Farol, Grupo Stravadança, Arte Sagrada, Cia G Dança. Corpo de Dança Aymme e Grupo Cristo Crew. Um trabalho pensado e executado com afinco, respeito, paixão e principalmente perseverança. “Ao subir no palco do EITA na noite desse domingo as bailarinas Ana Beatriz e Isabela Bandeira levavam consigo todo o trabalho de uma Equipe que compõe a Fundação Cultural de Ji-Paraná e que trabalha incansavelmente para promover a formação a tantas pessoas”. “Agradecemos a todos os envolvidos direta ou indiretamente que possibilitaram dias de vivências, aprendizado e reconhecimento. Gratidão EITA! Gratidão Gilca Macedo Lobo por não desistir Gratidão Corpo De Ballet Passo a Passo! Foi lindo!”, discursou Keila B. Silva de JI Paraná.
Corpo de dança Dom Bosco


Ao final das apresentações de domingo Gilca Macedo Lobo fez o seguinte agradecimento: “Nosso amor e gratidão a ONG Carpe Diem TS e ES que acredita no trabalho da Cia G. Dança enquanto pesquisa, transformação e resultado. Luis Salmento, presidente desta ONG, que arregaça as mangas para estar conosco nestas loucuras! Tropa da limpeza, ao público, a motorista, contra regra, equipe de apoio, sem perder o pique. No acreditar que é possível, se entregar na produção! A Andréa Melo que vibra na sintonia da dança e na vontade de uma grande plantação deste movimento que vem sendo criado! Que também acredita, faz, doa, ama!
A todos vocês, amigos, nosso obrigado, nossa "reverance" e nosso respeito! Até o ano que vem!” agradeceu Gilca.

Nenhum comentário: