sexta-feira, 26 de julho de 2019

TURISMO - Equipe da Setur atende em barraca no Arraial Flor do Maracujá


A Superintendência Estadual de Turismo – Setur está com sua equipe divulgando os atrativos turísticos do estado de Rondônia no Arraial Flor do Maracujá.
A Setur mantém uma tenda, onde durante os dez dias de festa, estará distribuindo panfletos com a história de cada atrativo turístico de cada roteiro dos municípios do nosso estado. “O potencial de Rondônia quando falamos de turismo, é dos mais valiosos do Brasil, aqui temos praticamente atrativos que agradam turistas de qualquer parte, não só do Brasil, mas, do mundo”, disse o superintendente Gilvan Pereira.
A equipe que faz parte do Cadastur orienta os empresários, interessados em fazer parte do trade turístico de Rondônia e que para isso, precisam ser cadastrado no Ministério do Turismo, enquanto as pessoas que apenas vão se divertir no Arraial podem reservar alguns minutos e ficar assistindo o vídeo com as belezas de Rondônia.
O stand da Setur fica ao lado do stand da administração do Arraial peo lado esquerdo de quem entra no Parque dos Tanques pelo portão principal. O stand funciona entre as 19 e 23 horas.

Nenhum comentário: