quarta-feira, 24 de julho de 2019

ELIMINATÓRIA - Junina da Diversidade de Rondônia Jucadiro e o tema do Flor 2019




A disputa entre os grupos de quadrilhas, do grupo de acesso pela classificação que dará o direito de se apresentar pelo grupo especial em 2020, com certeza, será tão ferrenha quanto a disputa pelo primeiro lugar entre a categoria do grupo especial.
A Junina Jucadiro defende o respeito a diversidade de gêneros, “Trazemos essa luta em nossa nome, Jucadiro quer dizer: Junina Caipiras da Diversidade de Rondoniense”, explica o presidente Gilmar Teixeira Lopes, enquanto cuida de uma das alegorias que estarão ilustrando o tema que será apresentado no próximo sábado dia 27 na arena do Flor do Maracujá. “Nosso será DOZE – Os 12 meses do ano e a Cultura Popular”, informa Gimara.
A quadrilha da Zona Leste vai se apresentar com 25 pares tendo como noivo o Cristian e noiva a Debora, marcador Allan, Lampião Davi & Maria Bonita Taís, Guarda Mailon e coreografo Evaldo. “Pode colocar no jornal que a nossa querida Jucadiro vai se apresentar com muita inovação, muito close, muito brilho. A gente vem com tudo. A Zona Leste vai mostrar  o que sabe fazer, que é dançar quadrilha”, disse Gilmara.
Preocupada com a disputa, pois ano passado, a Jucadiro não conseguiu a classificação por um pequeno vacilo durante a apresentação, Gilmara garante que este ano, “Em  nome de Jesus, a gente vai em busca do título do grupo de acesso”.

2 comentários:

Unknown disse...

Estou aqui que vamos brigar sim pelo título de campeão desse grupo com todo respeito as outros grupos

Unknown disse...

Eu Allan tessio marcador da junina jucadiro estão confiantes sim no nosso objetivo sim confio na minha presidente e no meu coreografo Evaldo e no nossos brincantes e personagens também