sexta-feira, 19 de julho de 2019

Sambista Carlinhos Moreno Temporada em Porto Velho


O sambista cantor e compositor carioca Carlinhos Moreno, desembarcou na madrugada de sexta feira 19, em Porto Velho, onde realiza temporada, participando de shows em várias casas de show da capital rondoniense.
As apresentações começam na tarde deste sábado 20, na feijoada do Boteco Arara Azul a rua Elias Gorayeb 2844, bairro Liberdade. Carlinhos é convidado do cantor e compositor Beto Cezar. A feijoada custa apenas R$ 14.
MIRANTE MADEIRA
À noite, a partir das 19 horas, Carlinhos Moreno tem show marcado no Mirante Madeira com muito samba e pagode.
Domingo dia 21, será a vez do “Pagodão do Domingão da Olga” receber o show do Carlinhos Moreno a partir das 18 horas. O Bar da Olga fica a rua Campos Sales na Zona Sul de Porto Velho.
Carlinhos Moreno também conhecido como Kaka, por alguns anos, residiu em Porto Velho onde foi integrante da famosa Banda Máxima e outros grupos de samba e pagode. Muito querido no mundo sambista de Porto Velho, apesar de se apresentar com sucesso nas casas noturnas do Rio de Janeiro, onde também é muito considerado pelos compositores e cantores e sambistas da cidade Maravilhosa tendo inclusive, participado de vários shows do Xande de Pìlares com quem já gravou algumas músicas. Carlinhos Moreno já teve musica de sua autoria como tema de novela da Globo, no caso, “Malhação” o título da canção é “Revanche”. Com Gabi Amaranto tem a parceira na música “Gaby Ostentação”.
Pois é esse compositor e cantor que estará se apresentando a partir deste final de semana, em várias casas de show de Porto Velho. Começa na feijoada do Arara Azul.

Nenhum comentário: