quarta-feira, 17 de julho de 2019

Camafeu e Alciréia Tabosa no Querubim, nesta sexta


O grupo Camafeu, referência em samba de raiz em Porto Velho, estará realizando sua primeira roda de samba no Querubim Pub, nesta sexta-feira (19), a partir das 20h.
A participação especial na roda de samba será da cantora Alciréia Tabosa que vem se destacando no cenário musical regional e nacional com sua voz e seu repertório rico e dos mais variados estilos musicais, e, que em breve, lançará seu mais novo trabalho em CD em todas as plataformas digitais “Alcireia Canta e Encanta”, gravando as composições de Ernesto Melo, Heitor Almeida, Mávilo Melo, Basinho e Silvio Santos. Alciréia será acompanhada pelo o maestro Ney e o Grupo Camafeu.

GRUPO CAMAFEU

Grupo Camafeu nasceu em 2016 e foi criado em uma reunião entre amigos. Com o foco musical o “samba raiz”. O grupo é formado por: Padoca (cavaco), Ney (violão), Ênio Ricardo (tantan) e Hudson Mamedes (voz).  “Nosso lema é resgatar o samba raiz, o samba de resistência da música popular brasileira, e na sexta, vamos levar o melhor do Grupo Camafeu para o público”, destacou Ênio Ricardo, um dos fundadores do grupo.
A Roda de Samba do Camafeu, será no Querubim Pub, localizado à Rua Dom Pedro II com Rogério Weber, bairro Caiari, dia 19 de julho, a partir das 20 horas.

Nenhum comentário: