segunda-feira, 15 de julho de 2019

Arena do Flor do Maracujá Recebe tratamento especial


O espaço da Cidade da Cultura no Parque dos Tanques, local onde será montada a estrutura do 38º Arraial Flor do Maracujá, já está com uma equipe da Secretaria de Serviços Básicos – Semusb da prefeitura de Porto Velho, trabalhando na limpeza.
O prefeito autorizou que o serviço também envolva todo o entorno do Parque dos Tanques inclusive no espaço que é conhecido como “Cancha Reta” que fica abaixo da Cidade da Cultura com acesso pela Estrada do Belmont ou Nacional.
Equipes da Semusb realizam trabalhos de roço, capina, rastelagem e recolhimento de materiais inservíveis. As equipes também contam com ajuda de um trator acoplado com uma roçadeira, para dar mais agilidade ao serviço. Concluída toda a limpeza, a equipe realizará o serviço de pintura do muro do Parque de Exposição.
Antes, durante e após o Flor do Maracujá, a Prefeitura é responsável pela iluminação, organização do trânsito e limpeza do local, além da infraestrutura organizacional. Os trabalhos são desenvolvidos pela Fundação Cultural (Funcultural), pela Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), pela Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) e pela Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran), entre outros órgãos.

CURSO DE JURADOS

Sob a coordenação do professor doutor Marco Teixeira, a Federação de Quadrilhas e Bois Bumbás de Rondônia – FEDERON deu inicio na noite de domingo dia 14, ao Curso de Capacitação aos Candidatos a Jurados.
Os horários são os seguintes
Terça e Quarta  dias 16 e 17: das 19 às  22.30 hs.  Sábado/ dia 20: das 18 às 22:30hs; Domingo, dia 21: das 18 às 22,30 hs; Terça  dia 23: sabatina da equipe com os presidentes de quadrlha: 19hs/FEDERON; Segunda, dia 22: das 19 às 22,30hs;  Quarta dia 24: sabatina da equipe com os presidentes de bois Bumbás. 19hs/ FEDERON;  Quinta, dia 25: divulgação dos júris  aprovados.

Nenhum comentário: