terça-feira, 9 de julho de 2019

Arraial Musical da EMJA acontece nesta quinta


A edição 2019 do Arraial Musical da Escola de Música Jorge Andrade - EMJA acontece nesta quinta-feira 11, às 19h, no novo prédio da escola, localizado à rua Júlio de Castilho, 1100, no bairro Olaria. “Nos últimos anos, constatamos um público de mais de mil e quinhentas pessoas que compareceram ao nosso Arraial. E, cada vez mais, vem aumentando a quantidade de pessoas que prestigia esse evento”, disse Léia Borges, diretora da escola.
A Escola Municipal de Música Jorge Andrade, há mais de 30 anos, desenvolve um trabalho voltado à educação musical básica para indivíduos em diferentes faixas etárias. Como forma de reconhecer toda a dedicação desses alunos e professores, a Jorge Andrade realiza amostras de música, proporcionando momentos de fomento cultural e integração familiar, possibilitando também o alcance e estímulo musical, para quem nunca pensou em estudar música.
NOVO PRÉDIO
A diretora destaca que, nesse ano, o arraial musical será ainda mais especial, pois será realizada a entrega oficial do novo imóvel. “Estamos em novo espaço, mais confortável, amplo, mais digno e seguro. Queremos aproveitar a oportunidade para falar às famílias de nossos alunos que trabalhamos com muita dedicação para ofertar um ensino de qualidade, como também oportunizar um espaço que realmente atenda às necessidades de todos. Enquanto nosso prédio próprio, da avenida Joaquim Araújo Lima, antiga Abunã, não tem a reforma geral concluída, estamos atendendo nesse novo local, com toda a estrutura adequada”, finalizou ela.

Nenhum comentário: