segunda-feira, 22 de julho de 2019

Carlinhos Morena encanta sambistas de Porto Velho com três shows

O sambista cantor e compositor carioca Carlinhos Moreno, a convite do também cantor e compositor Beto Cezar, marcou o mundo do samba de Porto Velho no final de semana, lotando os ambientes onde se apresentou.
Carlinhos Moreno que em Porto Velho, é conhecido como Kaka, morou na capital de Rondônia por alguns anos, onde tocou nas bandas Máxima e banda Kayser. “Costumo dizer que o Kaká é o sambista carioca mais rondoniense que conheço”, disse Beto Cezar. A jornada de shows em Porto Velho, começou sábado passado 20, durante feijoada servida no Boteco Arara Azul e a noite, foi à vez do show principal, que aconteceu no Mirante Madeira que ficou literalmente lotado. Carlinhos Moreno ficou tão agradecido com a recepção e a presença do público, que cantou durante Três Horas (3 hs) sem parar. “Nuca vi coisa igual. O cara não cansa, é um samba atrás do outro, coitado dos músicos”, comentava Beto Cezar que também se apresentou na roda de samba do Mirante.
Domingo 21, o espetáculo de samba aconteceu no “Clube da Olga” que fica na Zona Sul de Porto Velho. O ambiente recebeu um grande número de admiradores do samba e pagode e aplaudiu não só o show do Carlinhos mas, o grupo contratado pela Olga para acompanhar o sambista carioca. “Esses meninos são muito bons” comentou Kaka. Por volta das 20h30 Carlinhos assumiu o microfone do Clube da Olga e colocou o público para, literalmente, se entregar ao samba, com um agravante, cantou músicas consideradas MPB no ritmo frenético do samba de raiz e levantou a galera ao mostrar canções do Tim Maia. Quando a gente pensava que a pulsação do ritmo iria diminuir Carlinhos atacou de samba enredo e aí não teve mais pra ninguém, foi animação total.
Na madrugada de segunda feira, Carlinhos Moreno embarcou de volta ao Rio de Janeiro e com certeza, deixou um gostinho de quero mais na mente dos sambistas portovelhenses.

Nenhum comentário: