segunda-feira, 8 de julho de 2019

Lenha na Fogueira - 09.07.19


E viva a seleção brasileira pela conquista da nona Copa América. Apesar da ausência daquele que é considerado um dos melhores jogadores da atualidade, Neymar Jr. O Brasil conquistou o título com mérito. Basta lembrar que nossa defesa só tomou um gol.
*********
Festejamos a volta do Gabriel Jesus como grande craque e a liderança do Daniel Alves o Melhor da Copa América e em espacial.
*********
Do garoto CEBOLINHA - Everton Souza Soares que substituiu o Neymar e foi a grande revelação do torneio e ainda por cima, artilheiro. Cebolinha nos fez esquecer por alguns dias, aquele considerado como a maior estrela da nossa seleção até então, Neymar.
**********
Agora o que não podemos concordar, é com o que o Lionel Messi saiu dizendo após a derrota da sua Argentina para o Brasil por 2 X 0,
**********
Esta mais do que provado que tudo que o craque do Barcelona, considerado o maior do mundo, não tinha razão em suas afirmações.
*********
E não venha pra cá, me dizer que ele jogou horrores na Copa América, que não jogou não! Na realidade, ele sempre foi figura apagada quando defende a seleção do seu país.
**********
Messi é daqueles jogadores, que só sabem produzir para seus Clubes, no caso o Barcelona. Na Seleção Argentina é zero a esquerda.
*********
Messi até agora, não ganhou nenhum título para seu país à Argentina. No Barcelona é o craque dos craques e ganha sempre o título de melhor do mundo, premiação da FIFA, mais na Seleção Nient.
*********
É igual ao nosso querido Zico que no Flamengo, ganhou todos os títulos possíveis, mas, jogando pela Seleção não ganhou nada.
**********
Os rivais dele na premiação de melhor do mundo Cristiano Ronaldo e Neymar já conquistaram títulos internacionais jogando pela seleção de seus respectivos países.
***********
Na seleção Messi não levantou nenhum troféu. Viu seu patrício Maradona fazer um gol de mão (Mão Santa), e fazer da Argentina campeã do mundo (Aí sim um título suspeito).
**********
Fico indignado quando vejo jornalistas de emissoras importantes do Brasil, se colocando a favor do Messi. Ora vão-se a merda.
*********
Meu time sempre tem razão e quando se trata da Seleção Brasileira aí é que devemos ficar sempre a nosso favor e não sair por aí dando razão a um cara que não produz nada em termo de título para o seu país.
***********
Somos os melhores da América do Sul o resto é inveja.
***********
O campeonato brasileiro está de volta assim a Copa do Brasil e aí sim, vamos brigar pelos nosso clubes. No meu caso, pelo meu querido Vasco da Gama que vai voltar para essa segunda fase do Brasileirão, com toda garra. Os adversários que se cuidem, se não a gente tira o título deles.
**********
Agora o negócio é ensaiar Boi Bumbá, pois este ano a coisa vai pegar pra valer, com esse negócio de Grupo de Acesso.
**********
Meu Corre Campo ano passado, ficou apenas com o 5º lugar e escapou ‘fedendo’ do rebaixamento. Este ano dos cinco do Grupo Especial,, apenas Três voltam no mesmo Grupo no Flor do Maracujá de 2020. Dois vão cair!
**********
Este ano a disputa é pelo terceiro lugar, pois do quarto em diante, é rebaixamento sem dó e nem piedade. Já parou para pensar nessa possibilidade meu amigo Aluízio Guedes?
**********
Este ano, tudo indica que o Boi que vai fazer a diferença no Flor do Maracujá, é o Marronzinho do Estevam e da Rose. Anotem essa opinião.
**********
Dos grupos que vão lutar para voltar ao Grupo Especial, aposto no Estrela de Fogo e no Tira Teima.
*********
Faltam apenas 18 dias para o inicio do Flor do Maracujá e até agora, os grupos não receberam nada dos subsídios prometidos pelo governo estadual. Assim fica difícil.

Nenhum comentário: