quarta-feira, 10 de julho de 2019

Atriz Cristina Lago Estreia em Portugal


Aportando em ares europeus, a atriz crescida em Rondônia Cristina Lago irá estrear em Portugal. Depois de se destacar em novelas, séries e filmes produzidos no Brasil, Cristina irá interpretar a personagem Carolina Montenegro na próxima atração portuguesa “Na Corda Bamba”. De autoria de Rui Vilhena e dirigida por Marcos Schechtman, a novela irá ao ar pelo canal TVi.
Carolina (personagem de Cristina) será filha de Marília Montenegro (Lucélia Santos) e de Gilberto Montenegro (Edwin Luisi). A personagem tem no primo Leonardo o seu melhor amigo e aliado. Dependente química, esconde o problema da família para continuar a receber sua mesada.
Carolina vai a Portugal para fugir da relação tóxica dos pais. Uma breve viagem à Ilha da Madeira irá mudar a sua vida e a de toda a família para sempre. “Muito feliz por fazer parte deste projeto com autoria de Rui Vilhena e direção geral de Marcos Schechtman. A palavra é gratidão! Por enquanto, ainda não posso contar muito sobre o enredo da novela, mas garanto a todos que será uma história surpreendente”, ressalta Cristina Lago.
Enredo

Com uma história surpreendente, a novela vai mostrar o desejo pelo impossível, um sentimento considerado perigoso. A estrada é tortuosa e é preciso lutar. O desespero leva as pessoas a atalhos fatais. Já pensou se a única solução para alcançar o objetivo e conquistar os seus sonhos fosse cometer um crime? Você seria capaz?

Como qualquer criminoso, os personagens Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que os “mortos ressuscitam”. O álbum de família repleto de sorrisos esconde “fantasmas” que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo, centro da trama.

Nenhum comentário: