quinta-feira, 18 de julho de 2019

Acadêmicos da Zona Leste, Workshop de Carnaval


A comunidade carnavalesca de Porto Velho, tem a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos, na tarde desta sexta feira 19, ao participar do Workshop de Carnaval – “Escolas de Samba: Tradição, Planejamento e Gestão Pública”. Que será realizado pela escola de samba Acadêmicos da Zona Leste, no Teatro Banzeiro a partir das 15 horas.
Vários especialistas estarão proferindo palestra sobre os seguintes temas: História do Carnaval no Brasil (Professor Uilian Nogueira); Carnaval – Bailes, Blocos e Escolas de Samba em Porto Velho (Professor Ítalo de Lima Moura); Planejamento e Organização do Desfile das Escola de Samba (Hudson Mamedes); Enredos e Narrativas nos Aspectos Identitários das Escolas de Samba (Professor Marco Teixeira); Mesa Redonda: O Papel do Poder Público na Construção do Desfile das Escolas de Samba (Gestores Culturais – Cândida Bebel e Fabiano Barros).
Também será exibido o Documentário: Marileide Gonçalves: Vida, Fé, Cultura e Arte em Forma de Mulher (Professor Carnavalesco Cliuson Torres). O encerramento será no Pub Querubim com o show de Samba com o grupo Camafeu.
O evento é gratuito, o credenciamento será realizado na portaria do teatro |Banzeiros a partir das 14 horas.

SERVIÇO

Dia: 19/07/2019
Hora: 15h às 20h
Local: Teatro Banzeiros
Roda de Samba: 20h Querubim Pub
Quaisquer dúvidas e informações: (69) 9 9376-7694.

Nenhum comentário: