quarta-feira, 1 de junho de 2016

Arraial Flor de Cacto programação da última semana


O Arraial Flor de Cacto que desde o dia 27 de maio, está acontecendo no Campo 1° de Maio no bairro Caladinho, chega a sua semana final, apresentando danças folclóricas e muito show de forró.
Pela XXIX edição do Arraial Flor de Cacto passaram grupos de ponta como a campeã do Flor do Maracujá do ano passado quadrilha junina A Roça é Nossa adulta e mirim, além de outros como a Mocidade Junina e o grupo de dança Maiku-Payakan que faz parte do mais novo grupo de boi bumbá de Porto Velho o “Estrela de Fogo” comandado pelo Alex e sua família. Ontem a noite a quadrilha Unidos do Socialista que no Flor do Maracujá prestará homenagem ao Distrito de São Carlos, fez apresentação com todos seus pares.
O Flor de Cacto além das danças folcloricas, oferece através de mais de uma dezena de barracas, comidas típicas da região como Galinha Picante, Pato no Tucupi, Tacaca, Vatapá, Bolo de Macaxeira, Mungunzá, derivados do milho e o famoso churrasquinho. Outra atração que reune famílias completas é o Parque de Diversão que funciona todas as noites com variados brinquedos.

Para este final de semana, ou seja os ultimos dias do Flor de Cacto 2016, vamos apreciar as apresentações dos seguintes grupos: Nesta quinta feira 02 Quadrilha Junina Forte Príncipe; amanhã sexta feira (3) Quadrilha Junina Flor da Primavera, sábado (4) Quadrilha Junina Rádio Farol (adulta) e Girassol das Três Marias e domingo (5) último dia do Arraial Quadrilha Junina Mirim Rádio Farol e Boi Bumbá Diamante Negro.

As apresentações folclóricas começa sempre a partir das 21 horas

Nenhum comentário: