quinta-feira, 9 de junho de 2016

Fina Flor do Samba - Especial Dia dos Namorados

Ernesto Melo e a Fina Flor do Samba se apresenta na noite desta sexta feira 10, no Mercado Cultural, comemorando o Dia dos Namorados (12 de junho). “O repertório foi toda ensaiado com canções que de uma maneira ou de outra falam de amor”, disse Ernesto lembrando que a festa começa às 20 horas com entrada franca. “Apenas durante a apresentação a gente corre o chapéu com o objetivo de arrecadar algum valor, que será repassado aos músicos, pois, não contamos com patrocínio e nem com subsídios de órgãos oficiais”.
A Fina Flor do Samba na noite de hoje vai apresentar os músicos Barney Silva e Hudson Mamedes e William Coimbra (interpretes); Enio Melo (violão) Padoca (cavaquinho); Nelson (sax); Enio Ricardo (rebolo); Chiquinho (pandeiro); Berto Ramos (ganzá e reco reco); José Áureo e Bazinho (surdo); convidado especial Silvio Santos e é claro, Ernesto Melo o Poeta da Cidade.
Reforçando que a Fina Flor do Samba se apresenta a partir das 20 horas no Mercado Cultural.

FESTA EM SANTO ANTONIO

Segunda feira dia 13, a Fina Flor do Samba vai se apresentar no pátio da igrejinha de Santo Antônio logo após a missa que será celebrada em comemoração ao dia do Santo casamenteiro. “A programação diz que logo após a missa que vai começar às 17 horas, será realizado o tradicional arraial de Santo Antônio durante o qual nossa Fina Flor estará também se apresentando”, lembra Ernesto Melo
Comidas típicas e brincadeiras tradicionais das festas juninas também fazem parte da programação do Arraial de Santo Antônio.

Nenhum comentário: