quinta-feira, 2 de junho de 2016

Grupo Evolução no Centro Educacional Maria Nazaré


Nesta sexta feira 03, o Grupo de Teatro Evolução realiza no Centro Educacional Maria de Nazaré, apresentação teatral, pelo projeto “O Teatro Vai a Escola”.
O espetáculo “Os Bichos Também Amam” será apresentando para alunos do ensino fundamental. A apresentação acontece às 11h, na quadra da escola.
O projeto O Teatro Vai à Escola, é desenvolvido pelo Evolução e acontece dede o ano de 2009. Todos os anos o Grupo leva teatro para as instituições de ensino da capital com o objetivo de fomentar a cultura local e possibilitar aos estudantes, principalmente da rede pública, o acesso a essa linguagem artística, além de formar público qualificado para o teatro.
Este ano, o grupo percorre as escolas com dois espetáculos: É crime não Saber Ler, para o público adulto, e Os Bichos Também Amam, direcionado ao público infantil. O monólogo É Crime Não Saber Ler, é interpretado pelo ator Eules Lycaon, com participação de Sidnei Oliveira e Mika Cardoso, o texto é de Luiz Antônio de Araújo. Já o infantil, Os Bichos Também Amam, conta com a atuação dos atores Mika Cardoso, Gisele Stering, Eules Lycaon e Dionatan Menezes. O texto e direção são de Eules Lycaon.

SOBRE OS ESPETACULOS

OS BICHOS TAMBÉM AMAM, é um espetáculo direcionado ao público infantil e mostra a necessidade que os animais têm de relacionar-se com seres da mesma espécie. O texto narra a história de uma cachorrinha (Bolota), que apesar de ser bem cuidada e mimada, sente-se insatisfeita e solitária. Mas tudo começa a mudar no momento em que conhece um companheiro (Tóto).

As escolas interessadas em acolher o projeto podem entrar em contato pelo e-mail do grupo gte-pvhro@hotmail.com

Nenhum comentário: