quarta-feira, 15 de junho de 2016

Arraial Leste apresenta Desafio de Quadrilhas juninas

Derivados do milho são comercializados nas barracas
O ArraiaLeste depois de duas noites dedicadas ao segmento gospel, volta com as apresentações de grupos folclóricos filiados à Federon na noite desta quarta feira 16, com o encontro “Desafio das Quadrilhas da Zona Leste”. A idéia é apreentar numa só noite, parte dos grupos de quadarilhas juninas que tem suas sedes na Zona Leste de Porto Velho. Para tornar as apresentações mais atraentes a coordenação artística do Arraial resolveu colocar em cheque a preferncia de cada agremiação, transformando o espetáculo num verdadeiro desafio.“Quem sairá na noite de hoje do ArraiaLeste com o título de mmelhor quadrilha da Zona Leste”, desafia Raimisso Correia.
Os grupos que estárão se apresentando são: Arrastapé de Santo Antônio, Os Caipiras do Madeira, Os Matutos do Socialista, Forte Príncipe, Estrela Divina e A Roça é Nossa.

O ArraiaLeste está montado no campo de futebol do bairro JK-I por detrás da paróquia de São Tiago. As apresentações folclóricas começam sempre a partir das 20 horas. Todas as noites após as apresentações dos grupos folclóricos, acontece show com as melhores bandas de forró de Porto Velho.

Nenhum comentário: