sábado, 11 de junho de 2016

FAB de Porto Velho apresenta show com Maria Azedo




Neste domingo 12, dia dos namorados, a torcida organizada do boi Caprichoso Força Azul e Branco – FAB/PVH realiza evento no Sardinhas Pub com show especial da cunhã poranga Maria Azedo que está completando 10 anos defendendo o item no Festival de Parintins defendo o Boi Caprichoso.
A festa de lançamento da FAB/PVH está marcada para começar as 11 horas. Durante a feijoada a coordenação que tem a frente a Mary Cyane promoverá o concurso que vai escolher a cunhã poranga da torcida FAB da capital de Rondônia.
A FAB é a torcida organizada do Boi Bumbá Caprichoso que juntamente com a torcida Raça Azul concorre ao Item 19 no Festival de Parintins todo ano.
As torcidas organizadas em Parintins tem acesso privilegiado ao bumbódromo, além disso, é a FAB que cria e faz todos os acessórios utilizados durante o festival

JUABP APRESENTA INDUMENTÁRIA 2016


A quadrilha junina JUABP apresenta neste sábado dia 11, durante feijoada que será servida nas proximidades do estacionamento do TRT na rua Prudente de Moraes a partir do meio dia. O presidente e fihurinista João Big garante que quem comparecer vai ficar deslumbrado com a beleza das indumentárias que a quadrilha vai usar em sua apresentação no Arraial Flor do Maracujá.

Nenhum comentário: