sexta-feira, 17 de junho de 2016

Forte Príncipe, Socialista e Farol no final do ArraiaLeste


A 9ª edição do ArraiaLeste tem suas duas últimas noites, sábado e domingo, apresentando vários grupos folclóricos de dança de quadrilha, dança de forró e concurso que vai eleger a Garota Zona Leste 2016.
A programação de encerramento do Arraial começa na noite deste sábado 18, com as apresentações dos grupos de quadrilha junina Forte Príncipe e Matutos do Socialista além do grupo de dança Tsunami e a Banda Lua toando forró até as duas horas da madrugada.
Domingo a festa de encerramento será com o espetáculo de dança da quadrilha junina Rádio Farol que segundo o presidente Severino Castro, vai se apresentar com todos os pares que estarão dançando no Flor do Maracujá deste ano.
Garota Zona Leste
No intervalo entre a apresentação da quadrilha Rádio Farol (domingo) e a apresentação da banda de forró, acontecerá a escolha da Garota Zona Leste 2016, uma tradição do ArrtaiaLeste que só deixou de acontecer ano passado, por que também não aconteceu o Arraial. “A produção do concurso recebeu inscrições de várias jovens, cada uma mais linda que a outra”. Informa Raymisson.
Concurso Melhor Guarda


A partir das 11 horas deste sábado dia 18, a quadrilha junina Forte Príncipe, estará servindo feijoada na quadra ao lado do ArraiaLeste no campo do JK-I. No decorrer da feijoada será realizado o concurso que vai escolher o Melhor Guarda (adulto) entre as quadrilhas de Porto Velho que se inscreverem para o concurso. Dona Laura coordenadora da quadrilha Forte Príncipe informa, que haverá premiação para o 1° 2° colocado e que várias atrações estarão se apresentando durante toda a Tarde. “A intenção é terminar a festa quando nossa quadrilha for se apresentar no ArraiaLeste”, disse Laura.

O ArraiaLeste está funcionando no Campo do JK-I e as atividades começam a partir das 19 horas, todas as noites.

Nenhum comentário: