quinta-feira, 9 de junho de 2016

Começa nesta sexta feira o 9º Arraial Leste

A partir de hoje 10 até o dia o dia 19, a população da Zona Leste vai se encontrar todas as noites na 9ª edição do ArraiaLeste que está montado no campo de futebol do bairro JK-I atrás da paróquia de Nossa Senhora Aparecida antiga São Tiago. Segundo os coordenadores da festa todas as noites o público vai assistir apresentações de grupos folclóricos de quadrilhas e bois bumbas além de curtir após as apresentações folclóricas show com as melhores bandas de forró da capital Porto Velho.
Show Gospel
Segunda feira dia 13, o ArraiaLeste terá como atração apresentações de cantores de música gospel. “Somos o único Arraial que valoriza os artistas que cantam músicas gospel”, lembra o coordenador geral da festa Kiko.
Garota Zona Leste
Durante todas as noites, com exceção de segunda feira 13, estará rolando o concurso que vai escolher a “Garota Zona Leste” 2016 cuja premiação acontecerá na noite do dia 19. Parque de diversão com variedades de brinquedos, Tenda de Dance, barracas de comidas típicas além de outras atrações, fazem parte da programação do 9º ArraiaLeste que começa na noite de hoje com entrada franca todas as noites.
Segurança, diversão e qualidade é o lema do ArraiaLeste 2016.

Nenhum comentário: