segunda-feira, 13 de junho de 2016

Lenha na Fogueira 14.06.16


Enquanto isso, nossa seleção canarinho, mais uma vez nos envergonha. Na Copa América – Centenário foi desclassificada e o pior, não apresentou nenhuma tática ou estilo de jogo que nos garanta classificação para a Copa do Mundo da Rússia.
********
Na minha opinião, os jogadores convocados, com raríssimas exceções representam o que ha de melhor na atualidade. O que está faltando é um técnico que realmente conheça do riscado. Que me desculpem os defensores do Dunga, mas, como técnico ele é Zero à Esquerda.
*******
O Técnico do Peru Gareca está careca de saber, que Dunga não tem esquema de jogo nenhum e por isso utilizou o primeiro tempo para iludir os brasileiros, de que a seleção estava jogando bem e no segundo tempo deu o golpe.
*******
Modificou seu esquema de jogo e foi pra cima da nossa “Selecinha” e terminou por classificar o Peru com gol que contou com a ajuda de sua senhoria o Juiz por não ter anulado já que o jogador peruano utilizou a mão para empurrar a bola pra dentro do gol. Será que foi mesmo o erro do juiz que desclassificou nossa seleção?
********
Pegamos o pobre do Haiti e metemos 7 X 1 e os mais eufóricos saíram dizendo, que estávamos vingados dos 7 x 1 sofrido na copa do mundo. Foi só ilusão mesmo. Basta lembrar que o Brasil só fez gol contra o Haiti e o Haiti só fez gol no Brasil.
********
O time sem esquema de jogo, acho, que o único jogador que se salvou foi o Phelipe Coutinho, os demais por falta de esquema ficaram feito barata tonta sem saber pra onde se dirigir ou a quem dirigir a bola na hora do passe. Era um corre corre só e nada mais. Chutão para a direita ou esquerda para cruzarem para ninguém, pois se esqueceram de colocar um jogador de referencia dentro da área adversária.
********
O pior é que tanto o técnico quanto os jogadores, na hora da coletiva, apenas lamentam dizendo que: “Faz parte”. Faz parte porra nenhuma mermão. Os caras ganham milhões e milhões e na hora aga vem com essa conversa de “o negócio é levantar a cabeça e pensar nas Olimpíadas”. Não tem Neymar que dê jeito num time que não tem esquema de jogo.
********
Tá na hora da CBF repensar seus conceitos e mudar, enquanto é tempo, a Comissão Técnica da Seleção. Mandar o Dunga e o Gilmar plantar feijão em outra gleba. A campanha Fora Dunda e Cia está aberta!
********
Mudando de pau pra cacete...
*******
O ArraiaLeste está pegando fogo. A organização está nota mil e os grupos que estão se apresentando também. Coisa de louco com tanta gente no campo do JK-I e olha que eles não tiveram tanto apoio da Funcultural, foi tudo na base da cooperação da comunidade. Raimisson e Companhia estão de parabéns.
********
Hoje não haverá apresentação de grupos folclóricos da Federon porque a noite é dedicada ao segmento gospel. Muita música e quem sabe até dança de quadrilhas de grupos representantes das várias igrejas evangélicas de Porto Velho.
*******
Amanhã 15, o ArraialLeste volta com as apresentações dos grupos folclóricos filiados à Federon. Aliás, vai ser o QuadriLeste com apresentação dos grupos de quadrilhas da Zona Leste entre eles: Arrastapé de Santo Antônio, Os Caipiras do Madeira, Os Matutos do Socialista, Forte Príncipe, Estrela Divina e a Roça é Nossa.
********
O ArraiLeste fica no ar até domingo dia 19 e muita coisa vai acontecer nas próximas noites. Vai lá com tua família que vale a pena.
**********

Quem anda meio devagar é a Federon quanto a programação do Arraial Flor do Maracujá. Fernando Rocha e sua diretoria parecem, entraram em sono profundo. Ninguém fala sobre a data da realização do Arraial. Sabemos apenas que o dia 22 já foi pras cucuias faz tempo. ​

Nenhum comentário: