segunda-feira, 6 de junho de 2016

Programação de ensaios dos grupos folclóricos

Quadrilha Girassol das Três Marias no Flor de Cacto

Os grupos folclóricos de quadrilha e boi bumbá filiados à Fedeon estão ultimando seus preparativos para as apresentações que irão acontecer na XXXV Mostra de Quadrilhas e Bois Bumbás – Arraial Flor do Maracujá em data a ser definida pelos organizadores.
Até domingo 05, os grupos se apresentaram no 19° Arraial Flor de Cacto ainda com as indumentárias e os temas que foram apresentados no Flor do Maracujá do ano passado. “As roupas novas só no Flor do Maracujá”, disse o presidente da Rádio Farol Severino Castro. O encerramento do Flor de Cacto aconteceu com a apresentação do boi bumbá Diamante Negro. A equipe do Diário esteve no arraial na noite de sábado e assistiu ao espetáculo das quadrilhas Rádio Farol e Girassol das Três Marias.
Se você gosta das danças folclóricas de quadrilha e boi bumbá assista os ensaios dos grupos que acontecem todas as noites: Rádio Farol (Colégio Castelo Branco – 23 horas); Juabp no Poli Três e Meio – 23 horas; Rosas de Ouro na escola Padre Mário – 23 horas; Boi Tira Teima no bairro Ulisses Guimarães – 21 horas; Boi Estrelinha no bairro Ulisses Guimarães – 20 horas; Boi Mancha Negra no Poli da Jatuarana toda quinta feira às 20 horas; Boi Bumbá Az de Ouro sexta feira às 20 horas na Associação Comunitária do bairro Eletronorte; Flor da Primavera na quadra do colégio Tancredo Neves – as 23 horas.
Solicitamos aos demais grupos que nos envie suas programações com horário de inicio e local dos ensaios.

Nenhum comentário: