terça-feira, 7 de junho de 2016

Silvinho começa divulgar o CD A Portovelheira


O cantor e compositor Silvinho está ultimando os preparativos para o lançamento do seu primeiro CD “A Porto Velheira”, que deverá acontecer no próximo dia 25 deste mês, no Teatro 1 do Sesc Esplanada em Porto Velho.
Silvinho começou sua carreira de artista compositor/cantor quando participou de uma das edições do FAM-SESC com a música ”Fugitiva da Realidade” de sua autoria e daí pra frente, não parou mais de produzir e de se apresentar nas casas noturnas da capital rondoniense. “Sempre que estava me apresentando, as pessoas perguntavam se eu tinha CD pra vender e a resposta era não. Foi então que resolvi partir para a gravação desse CD que coloquei o título de “A Portovelheira”. Acontece, continua Silvinho, que para facilitar minha vida, já que como professor do quadro da Seduc não tenho muito tempo para me adaptar aos horários disponibilizados pelos produtores locais, resolvi montar meu próprio estúdio e então, nas horas de folga ia gravando, colocando um acorde aqui outro ali, até a música ficar pronta e mixada”, lembra o cantor.
São dez faixas ou dez músicas, todas de autoria do Silvinho. “O CD é composto de músicas em vários ritmos já que minha intenção é mostrar a diversidade rítmica brasileira. Assim, enquanto você curte um reggae, pode muito bem ouvir uma balada romântica e até um samba rock”, comenta Silvinho.

Como o show de lançamento inicialmente estava marcado para acontecer no dia 30 de março, os CDs estão à disposição do público desde aquele dia. “Graças a Deus que a venda está muito boa. Creio que no dia do lançamento restarão poucos” informa o cantor. Os músicos que estarão no palco do Teatro 1 do Sesc esplanada com silvinho São Henrique (baixo), Junior Lopes (batera) Liocélio e seu filho (nos metais) e Branco Moraes na percussão.

Os interessados em adquirir o CD têm que ligar para (69) 99204-1563.

Nenhum comentário: