quinta-feira, 12 de maio de 2016

Sesc Amazônia das Artes – apresentações em Porto Velho


A 9ª edição do Sesc Amazônia das Artes que começou no dia 7 de maio, no município de Ji-Paraná com aapresentações no Teatro Dominguinhos, chega a Porto Velho capital do estado de Rondônia nesta sexta feira 13 e apresenta os espetáculos “Show “Traduções” (TO) e amanhã 14 o espetáculo “Os Velhos Caem do Céu como Canivete” (MA), às 20hs00h no Teatro 1 do SESC Esplanada com entrada franca.
O Projeto Amazônia das Artes promove a circulação e o intercâmbio de espetáculos de dança, teatro, shows musicais e exposição de obras de artes dos estados que pertencem à Amazônia Legal. Representando Rondônia, o grupo Imaginário apresentou o espetáculo Mulheres de Aluá que estreou a programação no dia 7 na cidade de ji Paraná.
O Sesc Amazônia das Artes está com novidades este ano, pela primeira vez o projeto será sediado em Ji-Paraná e paralelo acontecerão apresentações também em Porto Velho no dia 13 de maio com o SHOW “TRADUÇÕES” (TO) e no dia 14 de maio.o espetáculo “OS VELHOS CAEM DO CÉU COMO CANIVETE” (MA), às 20:00h no Teatro 1 do SESC Esplanada. “Observamos a necessidade de expandir nossas ações e escolhemos Ji-Paraná por ser uma cidade estratégica que se encontra em expansão. Futuramente teremos a maior unidade do Sesc no estado, e contará com todos os serviços que já oferecemos na capital” fala Raniery Araujo, Presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-IFPE.

Nenhum comentário: