quarta-feira, 25 de maio de 2016

Bumbá Diamante Negro promove Noite da Celebração

Mirla Pinheira Cunhã Poranga

O Boi Bumbá Diamante Negro que tem a frente a família do amo Aluizio Batista Guedes visando angariar recursos para a apresentação do grupo na XXXV Mostra de Quadrilhas e Bois Bumbás – Arraial Flor do Maracujá, realiza neste sábado dia 28, a partir das 19 horas, no Clube do Sintero “A Noite da Celebração”.
O espetáculo contará com show da Porta Estandarte do Boi Garantido de Partintins Daniela Tapajós e do Pajé também do Garantido André Nascimento. “As atrações paritineneses vão mostrar parte da coreografia e ritual que serão apresentadas no Festival de Partintins deste ano” confirmou Aluizio Guedes.
A noitada da Celebração do vice campeão do Flor do Maracujá do ano passado, vai contar também com as apreseantações dos seus intens oficiais Cunhã Poranga Mirla Pinheiro, Rainha do Folclore Joiara Guedes, Porta Bandeira, Pajé, Rainha da Maruja Guerreiros do Sol e do Corpo de Dança Aymee. “Convidamos todos os grupos de bumbás de Porto Velho a se fazerem presentes com pelo menos um de seus itens, espero que o convite seja confirmado” disse Guedes.
Quem já confirmou participação e apresentação foi a quadrilha junina Girassol das Três Marias. Outra atração que vai se apresentar na festa do Diamante Negro é a do artista estilista Werner Botelho de Manaus. “O Warner confeccionou a indumentária que a Daniela vainusar em sua apresentação em Porto Velho e o que foi melhor doou essa obra prima para o nosso grupo”.
Os interessados em prestigiar A Noite da Celebração do Boi Bumbá Diamante Negro podem adquirir convite Mesa para quatro pessoas R$ 50 ou ingresso individual a R$ 15. Informações pelo telefone (69) 9283-4020.


Nenhum comentário: