segunda-feira, 9 de maio de 2016

Nielson e Nayara eleitos melhor casal de noivo


O casal Nielson e Nayara da quadrilha junina Girassol das Três Marias, venceu o concurso de “Melhor Casal de Noivos”, promovido pela junina Rádio Farol na noite do último sábado 07, na Cidade da Cultura (Parque dos Tanques), numa disputa acirradas com os casais das quadrilhas, Unidos do Socialista, Mocidade Junina, Rosa Divina, Rosas de Ouro, Flor da Primavera, Juabp e A Roça é Nossa – Rocinha.
O corpo de jurado que contou com o casal Dhavila Dayane e Paulo Henrique da quadrilha junina “Filhos do Sertão” de Fortaleza (CE), e teve como presidente da mesa o folcloristas João José.

Na disputa que escolheu o Melhor Juiz e Escrivão aconteceu empate entre as quadrilhas Girassol, Rosas de Ouro e Juabp. No quesito Melhor Quadrilha a grande vencedora foi a Rocinha. Em segundo lugar ficaram empatados as juninas Girassol e Rosas de Ouro e em terceiro lugar, Mocidade Junina. Por decisão da coordenação do evento, a torcida da junina Girassol das Três Marias foi eleita como a mais animada.
O jovem noivo da quadrilha “Filhos do Sertão” de Fortaleza (CE), declarou que o concurso promovido pela junina Rádio Farol, merece todos os elogios possíveis pela organização e pelo nível das apresentações, em especial, a dos Noivos. “Fiquei deveras impressionado com a coordenação da Rádio Farol posso afirmar, que nem em Fortaleza vi tanta organização como aqui em Porto Velho. Parabéns!”, disse Henrique.
A festa que começou as 21h30 minutos, só terminou quando o dia estava clareando. “Foi preciso pedir que a coordenação encerrasse a festa, pois já estava amanhecendo e o povo querendo mais. Obrigado”, finalizou emocionado o presidente da Rádio Farol Severino Castro.

Nenhum comentário: