sábado, 14 de maio de 2016

Abertura do Flor do Maracujá confirmada para o dia 22 de junho


A direção da Federação de Quadrilhas, Bois Bumbás e Grupos Folclóricos de Rondônia – FEDERON, após várias reuniões com o governo estadual/Sejucel e prefeitura de Porto Velho/Funcultural anuncia, que a data de 22 de junho, está confirmada como sendo a da abertura oficial da XXXV Mostra de Quadrilhas e Bois Bumbás – Arraial Flor do Maracujá.
A diretoria já aprovou o Regimento Interno que passa a ser a cartilha de todos os grupos folclóricos que estarão se apresentando na festa deste ano. “Foi necessários colocarmos algumas normas que muitos vão achar que não deveriam ser aplicadas, porém, na visão dos integrantes da comissão responsável pela elaboração do documento, são sim necessárias, para que a festa passe a ser tratada com mais profissionalismo”, disse Aluizio Guedes.
O Flor do Maracujá acontecerá entre os dias 22 de junho e 03 de julho na “Cidade da Cultural” antigo Parque dos Tanques ou Expovel, que agora é administrado pela Federon e pela Federação de Moto Cross. “No próximo dia 23 acontecerá o lançamento oficial do Projeto que transforma o Parque dos Tanques no Espaço Multi-Eventos, uma parceria do governo do estado via Sejucel e Seas e as entidades que poderão promover seus encontros no ambiente”, disse o presidente da Federon Fernando Rocha.
Barracas

A venda dos espaços para os barraqueiros será aberta justamente no dia 23 durante a solenidade e os interessados poderão se inscrever a partir das 8h00 do dia 24 na sede da Federon. “Este ano esperamos contar com standes de grandes empresas no nosso Arraial”, finalizou Fernando.

Nenhum comentário: