segunda-feira, 23 de maio de 2016

Amostra de musicas autorais de Erivaldo Almeida


O instrumentista Erivaldo Almeida compositor e bateiristas dos mais considerados entre os músicos de Porto Velho, reuniu na noite da ultima sexta feira 20, no Teatro Guaporé em Porto Velho, praticamente os melhores músicos por metro quadrado que já se viu na capital de Rondônia. O show teve como objetivo mostrar o trabalho musical autoral do Erivaldo.


O show teve carater beneficente com arrecadação de alimentos que foram doados ao Programa Mesa Brasil do Sesc. Erivaldo começou o espetáculo mostrando suas composições acompanhado pelos musicos Mauro e Oseia Araujo e o Paulo Bass. Após ser aclamado como intérprete compositor, Erivaldo convidou a Cia Los Dinos que tem ele próprio como vocalista além do Pedro Vanderley, Julio Yriarte na Guitarra, Guerry nos teclados e Beneamine no baixo. Como sempre a Los Dinos agradou a platéia que parcialmente lotou o teatro.


Para finalizar a noitada de ótimas músicas e músicos Caté Cassara comandou a banda Uru-Eu-Au-Au que trouxe de volta à cena musicial de Porto Velho o músico guitarista e cantor Zuniga e encerrou o espetáculo convidando os 12 “homens do Erivaldo”, para cantarem juntos uma música.
Ao encerramento do show o público praticamente tomou conta do palco, para fazer fotos com os Aartistas em especial o professor Erivaldo que recebeu muitos abraços e agradecimentos pelo belíssimo espetáculo musical proporcionado.




Judilson Dias Produções voltou a comandar um espetáculo em Porto Velho mostrando, que a produção é muito importante para o sucesso de qualquer evento.

Nenhum comentário: