sábado, 14 de maio de 2016

Pedro Jorge locutor mirim de rodeio no Encontro da Globo


Pedro Jorge, de apenas três anos de idade, considerado o locutor mirim de rodeio mais jovem do Brasil, será a grande atração do programa desta quarta-feira (18), "encontro com Fátima Bernardes" da rede globo.
O pequeno locutor Pedro Jorge foi uma das atrações da 15ª Festa do Peão de Boiadeiro e a Primeira Festa Agropecuária de Candeias do Jamari, realizada no mês passado.
Depois de dar entrevistas para sites e para as televisões locais, o pequeno Pedro Jorge chamou a atenção da produção do programa "Encontro com Fátima Bernardes" e agora vai mostrar sua habilidade com o microfone e com os versos ao vivo para todo Brasil.
Segundo a mãe do locutor mirim Jucilene Morais, quando Pedro Jorge estava com três meses de idade, ela já mostrava vídeos de rodeio para ele, além disso, sempre viajou com o pai para as festas pelo interior do estado de Rondônia, Acre e Amazonas, "o pai locutor, o irmão locutor, eu sou diretora de rodeio e presidente da Federação de Rodeios de Rondônia, ele tinha que ser locutor também, mais não esperava que fosse tão cedo" brinca a mãe de Pedro.

Pedro Jorge, de apenas três anos de idade, considerado o locutor mirim de rodeio mais jovem do Brasil, será a
grande atração do programa desta quarta-feira (18), "encontro com Fátima Bernardes" da rede globo. (fonte: Eduardo Kopanakis rondorural.com.br)

Nenhum comentário: