sexta-feira, 27 de maio de 2016

Excelência do Balé Russo no Palácio das Artes

O espetáculo “A Excelência do Balé Russo”, será apresentado na noite deste sábado 28, no Palácio das Artes Rondônia em Porto Velho. De acordo com o produtor nacional do espetáculo Augusto Stevanovich o público da capital de Rondônia vai assistir nesta noite, momentos dos balés A Morte do Cisne, Romeu e Julieta, A Bela Adormecida, Scherazade, Spartakus e Carmem. “Como o número de bailarinos que fazem parte do espetáculo é reduzido em virtude dos custos, em cada ato, vada um deles doa o seu máximo. Eles gastam muita energia na apresentação”, disse Stevanovich.

O espetáculo marcado para começar as 20h00, é apresentado durante aproximadamente uma hora e meia sendo que o primeiro ato, dura 40 minutos e então acontece o intervalo de 15 minutos e os bailarino voltam e se apresentam por mais 40 minutos no segundo ato. O corpo de Balé que integra a carava, é formado por profissionais de vários teatro da Rússia entre eles o Bolshói e o Kremlin. “O objetivo é formar platéia principalmente na América Latina” disse Augusto. O elenco que desde ontem está se apresentando em Porto Velho conta com a participação de uma das principais bailarinas da Rússia, Anastasia Kasanova.

Augusto Stevanovich adiantou a nossa reportagem que Porto Velho pelo excelente teatro que tem, passa a fazer parte do calendário do Balé Russo que viaja pelo mundo todos os anos. “Em 2017 vamos trazer o Balé Quebra Nozes completo”.

Quem comprar ingresso antecipado na loja “A Ciativa” à rua D. Pedro II com a Salgado Filho vai pagar apenas meia entrada e a partir das 18h30 na bilheteria do Teatro paga inteira e ganha outro de graça. Informações 9276-3090, 9984-4876, 9600-9916 ou 3026-2113.

Nenhum comentário: