quarta-feira, 25 de maio de 2016

Os bailarinos russos já estão em Porto Velho


As grandes estrelas profissionais dos ballets da Rússia (Bolshoi, Kremilim, Kirov e Moscou) já estão em Porto Velho para apresentação do espetáculo "A Excelência do Ballet Russo", nesta sexta, 27, e sábado,28, às 20 horas, no Teatro Palácio das Artes Rondônia. O teatro será aberto ao público às 19h30. A apresentação será em dois atos, sendo cada um com duração de 45 minutos.
Os bailarinos encenarão os melhores momentos dos grandes ballets de repertório conhecidos mundialmente - O Lago dos Cisnes, Romeu e Julieta, A Bela Adormecida, O Quebra Nozes, Scheherazade, Gisele, Spartacus, Corsario, Cinderela, Carmen, Don Quixote, entre outros.
São 20 bailarinos profissionais que se revezam durante a programação nos 27 estados brasileiros. O espetáculo é um encontro entre o erudito e o moderno. "Sabemos que o artista que é treinado somente em dança contemporânea não pode bailar os clássicos, porém aquele que é preparado em dança clássica pode assimilar qualquer outro tipo de linguagem”, declarou o produtor brasileiro, Augusto Stevanovich.
A turnê conta com o apoio do Ministério da Cultura da Rússia. O objetivo desse trabalho é popularizar o Ballet Russo em todo o Brasil e preservar a sua história.





Ingressos




Os Ingressos podem ser adquiridos na Junior Sun, Palladyo, Opus Ballet e Eletrônica Criativa, na D.Pedro II(a loja abrirá nesta quinta-feira,26, para atender os interessados na compra dos bilhetes).

Os bilhetes podem ser comprados ainda na bilheteria do teatro nesta quinta-feira (feriado) na parte da manha e tarde, e na sexta e sábado na parte da manhã e tarde ou na hora do evento. Informações: 9276-3090, 9984-4876, 9600-9916, 3026-2113. (Emilia Araújo - 96009916)

Nenhum comentário: