quarta-feira, 1 de julho de 2015

MARACUJÁ - Quadrilhas participam do concurso Eliminatório

Começa na noite desta quinta feira 02, o concurso “Eliminatório” que vai classificar dois grupos de quadrilhas para o Flor do Maracujá de 2016.
A XXXIV Mostra de Quadrilhas e Bois Bumbás – Arraial Flor do Maracujá está acontecendo deste de ontem quarta feira 1°, no Parque dos Tanques (Expovel) coordenada pela Federon com  apoio do governo estadual através da Secel e Seas e da prefeitura municipal de Porto Velho via Funcultural e outras secretarias. De acordo com a diretoria da Federon o concurso “Eliminatório” pela primeira vez, será realizado no Flor do Marajá já que os grupos que dele participam são filiados a Federação. “Até o ano passado realizávamos esse concurso nos arraias dos bairros, porém, como o Flor do Maracujá passou a ser administrado pela nossa Federon não tinha porque não realizar dentro da Mostra”, disse Fernando Rocha.
A primeira quadrilha a se apresentar na noite de hoje 02, visando conquistar uma vaga no Grupo Especial é a “Estrela Divina” as 21h00, depois entra no curral de dança a quadrilha “Arrasta Pé de Santo Antônio” as 22h00 e as 23h05 quem vai se apresentar é a quadrilha “Junina Estrela do Norte”.
O concurso “Eliminatório” termina amanhã com as apresentações dos grupos: quadrilha Mirim Rosa Divina (20h45), quadrilha Adulta Unidos do Palheiral do município de Candeias do Jamari as 21h45.
A Banda que vai tocar na “Ilha do Forró” na noite de hoje, é a “Anacondas do Forró”.

A 34ª Mostra de Quadrilhas e Bois Bumbás – Arrial Flor do Maracujá está acontecendo com entrada franca, no Parque dos Tanques (Expovel). 

Nenhum comentário: