quinta-feira, 30 de julho de 2015

Beto Cezar e Junior Rodrigues no Vila Rica


Neste sábado 1° de agosto a grande pedida em se falando de roda de samba é o show com os cantores Beto Cezar de Porto Velho e Junior Rodrigues de Manaus.
O show está marcado para começar as 19h00e além do Junior Rodrigues Beto Cezar convidou os sambistas locais Ernesto Melo, Walber do Cavaco. Waldison Pinheiro, Cristóvão Nascimento, Reginaldo Makumba, Silvio Santos, João Carteiro, Bainha, Toninho Tavernard e outros sambistas. “Na realidade o palco estará aberto para quem souber cantar samba”, disse Cezar.
Junior Rodrigues que também freqüenta o samba carioca em especial a “malandragem’ da Lapa onde se apresenta cantando samba de raiz. “O pessoal confunde samba de raiz com samba velho, nada disso, samba novo também pode ser de raiz”, comenta o cantor amazonense.
O samba no Vila Rica acontece a beira da piscina e sempre conta com as mais exuberantes sambistas de Porto Velho.

Samba Autoral

Outro evento que vai reunir os sambistas de Porto Velho, também vai acontecer neste sábado dia 1°, trata-se do Projeto da Escolas de Samba Asfaltão “Samba Autoral”. O Samba autoral começa as 14h00 no Bar do Calixto à rua Jacy Paraná esquina com a Brasília no bairro Nossa Senhora das Graças com os compositores apresentam ao público suas mais recentes composições no ritmo do samba de raiz. “Na última edição foram apresentados mais de 15 sambas inéditos”, disse o presidente da escola Asfaltão Reginaldo Makumba. 

Nenhum comentário: