quarta-feira, 8 de julho de 2015

Maracujá – Dia da Juabp e boi Az de Ouro

Porta Estandarte do boi Tira Teima
A Mostra de Quadrilhas e Bois Bumbás – Arraial Flor do Maracujá chega a sua nona noite, apresentando os grupos que se classificaram em terceiro lugar no Arraial de 2014, quadrilha junina Juabp, boi bumbá Az de Ouro na categoria adulta e na mirim a quadrilha “A Roça é Nossa” e boi Estrelinha que abre a noitada folclórica às 20 horas desta quinta feira 09.
Seringueiro e Caçador da quadrilha Flor da Primavera
Terça feira dia 07, o público aplaudiu as apresentações das quadrilhas Rosa de Ouro mirim, Flor da Primavera adulta e o boi bumbá Tira Teima. Os três grupos se apresentaram muito bem e conseguiram manter o público nas arquibancadas até o final das apresentações, principalmente o bumbá Tira Teima que no Maracujá do ano passado ficou em último lugar e que na noite do dia 07, fez uma apresentação muito bem produzida com coreografias atuais e principalmente as jovens que defenderam os itens Rainha da Batucada, Rainha do Folclore, Cunhã Poranga e em especial a Sinhazinha da Fazenda que se apresentaram vestindo indumentárias muito bem confeccionadas. Na realidade, o Tira Teima 2015 contou com a parceria da diretoria do boi Vencedor que não vai se apresentar este ano.

DAVID ASSAYAG

Entre uma apresentação e outra o Mestre de Cerimonia Moises Rocha se reune com a familia
A XXXIV Mostra de Quadrilhas e Bois Bumbás – Arraial Flor do Maracujá será encerrada no próximo domingo dia 12, com o show do levantador de toadas do boi Caprichoso de Parintins David Assayag que vai se apresentar logo após a divulgação dos grupos campeões 2015. Vale salientar que quem quiser assistir o show do Davy dos Camarotes ou da Área Vip terá que pagar ingresso.

O Flor do Maracujá está acontecendo no Parque dos Tanques (Expovel) em Porto Velho com entrada franca, coordenado pela Federon com o apoio da prefeitura de Porto Velho/Funcultural e do governo estadual/Sejucel 

Nenhum comentário: