segunda-feira, 13 de julho de 2015

David Assayag encanta no encerramento do Flor

O levantar de toadas do Boi Caprichoso de Parintins David Assayag fechou com chave de ouro, a XXXIV Mostra de Quadrilhas e Bois Bumbás – Arraial Flor do Maracujá na noite de domingo 12, no Parque dos Tanques em Porto Velho.
Vice governador Daniel Pereira e o superontendente da Sejucel visitaram o camaroim do cantor David Assyag
A solenidade de encerramento contou com as presenças do vice governador Daniel Pereira, superintendente da Sejucel Rodinei Paes e sua equipe da gerencia de cultura. Na oportunidade o folclorista Silvio Santos em nome da diretoria da Federon, pediu apoio do vice governador, do superintendente da Sejucel e do público de modo geral, para a campanha que lançava naquele momento, cujo principal objetivo, “é transformar o Parque dos Tanques na Cidade dos Eventos Culturais, até que seja concluída a obra do Espaço Multi-Eventos que o governo pretende construir, onde hoje funciona o Aeroclube de Porto Velho”. Daniel Pereira ao usar a palavra disse que a reivindicação tinha sentido e que; “O governo estadual sempre estará de portas abertas para receber as reivindicações dos segmentos culturais e que o governador Confúcio Moura sempre recomenda ao Rodinei que atenda dentro da medida do possível, essas reivindicações”, disse Daniel prometendo “Em breve vamos convocar reunião, onde discutiremos a possibilidade de atender a sugestão de vocês”.


Rodinei parabenizou a diretoria da Federon pelo sucesso da festa, prometendo fazer tudo para que no próximo ano o apoio do governo seja bem melhor. O  presidente da Federon Fernando Rocha agradeceu o apoio do governo e parabenizou todos os grupos que se apresentaram durante os 12 dias de festa. “Obrigado a todos”, finalizou.

Nenhum comentário: