segunda-feira, 20 de julho de 2015

Malhadinho de Guajará em frente ao Museu


O boi bumbá Malhadinho de Guajará Mirim estará se apresentando com seus itens no próximo sábado dia 25, em frente ao Museu da Estrada de Ferro Madeira Mamoré – Praça do Trem nas proximidades do Porto das Catraias.
O presidente Leonilson Muniz informa que durante o espetáculo, será apresentado o Tema (enredo), a Toada Tema 2015. Além de todos os itens do bumbá azul da Pérola do Mamoré como Porta Estandarte Leanara Firmino, Rainha do Folclore Lícia Oliveira, Sinhazinha da Fazenda Olga Emanuelly, Apresentador Sandro Brito, Levantador de Toadas Thiago Paiva, Tripa do Boi Jardesson Duarte, Pajé Adson Mourão, Mestre da Marujada Edgar Jopi e Cunha Poranga Daiane Felício.
O show está marcado para começar as 19h00 com venda de comida típica como Costela no Tucupi, Galinha Picante, Vatapá, Churrasco e Bolos além de comercialização de artesanato.

Show no Palácio das Artes


Dirigentes dos dois bois de Guajará Mirim participam na manhã desta terça feira 21, na sede da Secel em Porto Velho, de reunião com a gerência de cultura, cuja pauta é a realização de um show no Teatro Palácio das Artes Rondônia com os principais itens dos bumbas Flor do Campo e Malhadinho além da participação de grupos de Porto Velho. “De inicio o show está marcado para ser apenas com os bois de Guajará, porém, vamos sugerir a participação de dois bois de Porto Velho”, disse o gerente de cultura Fabiano Barros.

Nenhum comentário: