sexta-feira, 24 de julho de 2015

Circo, comédia, folclore e tragédia hoje no Encena

A penúltima noite do festival Amazônia Encena na Rua que está acontecendo na praça das Caixas D’água em Porto Velho apresenta na noite deste sábado os espetáculo: “O Circo Sem Teto da Lona Furada dos Bufões” do grupo Dona Zefinha (CE); “O Mistério do Fundo do Pote ou de Como Nasceu a Fome” com o grupo O Imaginário (RO); “Mitos e Lendas” com a Cia de Dança Yaporanga (RO) e “Deus e o Diabo na Terra de Miséria com o Grupo Oigalê do Rio Grande do Sul. O Amazônia Encena na Rua começa sempre as 19h30 na praça das Caixas D’água.
A noite da última quinta feira apresentou dois espetáculo voltados para o público infantil. Chapeuzinho Vermelhô do grupo Os Profiçççionis (SP) que encantou a gurizada e o espetáculo Exemplos de Bastião do grupo Mamulengo Sem Fronteira (DF) os bonecos se apresentam ao ritmo do forró executado por um trio de forró Pé de Serra.
As apresentações da segunda noite do Festival coordenado pela Fecomércio via Sesc, encerrou com o espetáculo da Companhia Visse e Versa de Ação Cênica de Rio Branco (AC) que apresentou o espetáculo “As Mulheres de Moliére”. 

Nenhum comentário: